PUBLICIDADE

Abel não aprova desempenho do Fluminense em treino de bolas paradas

21 mai 2013 - 18h22
(atualizado às 18h27)
Compartilhar

No último treino antes da partida contra o Olimpia (PAR), insatisfação de Abel Braga. Nesta terça, o técnico ensaiou jogadas de bola parada e não escondeu o descontentamento com o baixo aproveitamento ofensivo nos cruzamentos de Jean e Wagner.

Com cerca de 20 minutos, a atividade foi constantemente paralisada para o treinador corrigir o posicionamento e reclamar das cobranças. Mesmo assim, poucos gols foram marcados, apesar da insistência do atacante Fred e dos zagueiros Digão e Leandro Euzébio, homens fortes do Fluminense na bola parada.Após o treino específico, os jogadores disputaram o tradicional recreativo realizados na última atividade antes de partidas oficiais. Enquanto isso, o meia Deco, afastado por conta da suspensão preventiva após ser pego no exame antidoping, reapareceu em campo para fazer trabalhos separados junto ao fisioterapeuta Fábio Marcelo. Já Thiago Neves segue em processo de recuperação de lesão na panturrilha esquerda na academia do clube.

Fluminense e Olimpia disputam a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores a partir das 22h (de Brasília) desta quarta, em São Januário. O jogo de volta será realizado uma semana depois, no dia 29 de maio, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade