PUBLICIDADE

Abel não dá pistas da escalação e mantém mistério no Fluminense

19 fev 2013 - 18h10
(atualizado às 18h29)
Compartilhar

Como já era previsto, o treino do Fluminense na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, não teve nenhuma pista do time que deve começar jogando contra o Grêmio, nesta quarta, no Engenhão, pela Copa Libertadores. Desta forma, segue a dúvida sobre a escalação do zagueiro Gum e do apoiador Deco diante da equipe gaúcha.

Durante a atividade, o técnico Abel Braga comandou um treino físico de cerca de quarenta minutos e um rachão que durou meia hora. Por fim, o grupo foi dividido em três, onde uma parte treinou cobranças de falta, outra finalizações e a outra fez um trabalho tático em espaço reduzido.

Todo este mistério tem um objetivo: não dar pistas para Vanderlei Luxemburgo. Abelão sabe muito bem que o treinador adversário estuda e monta a equipe dele de acordo com a maneira que o outro time deve jogar. Por causa disso, o mistério deve seguir até momento antes da partida.

Com dúvidas ou não, o fato é que o treino desta terça do Flu foi bastante animado. Os jogadores brincavam uns com os outros e conduziam a atividade de maneira leve e descontraída. O único um pouco 'tenso' era Abel, talvez por querer saber o que estava rolando no treino do Grêmio.

Após a vitória sobre o Caracas, pela estreia na Copa Libertadores, o Fluminense enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. A expectativa é de que Abel consiga ter todos os titulares à disposição para a partida, válida pela segunda rodada do Grupo 8.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade