PUBLICIDADE

Abel não dá pistas, mas quinteto treina à parte e deve jogar; Sobis não treina

4 mai 2013 - 12h04
Compartilhar

O técnico Abel Braga não deu pistas se irá poupar algum titular na decisão da Taça Rio, neste domingo, contra o Botafogo, em Volta Redonda. Durante a atividade da manhã deste sábado, nas Laranjeiras, os jogadores realizaram apenas trabalho físico e rachão. A novidade ficou por conta do atacante Rafael Sobis, que não foi ao campo e fez uma atividade regenerativa na academia. Ainda assim, ele deve concentrar com o grupo.

Na parte final do treino, porém, Abelão deu um leve indício de que a dupla de zaga, Gum e Leandro Euzébio, o lateral-direito Bruno e os atacantes Wellington Nem e Rhayner devem ir para o jogo. Enquanto os demais disputavam um rachão, os cinco tocavam bola no outro lado do campo. É provável que o treinador não quis forçar a barra para ter todos eles 100% na decisão.

Apesar disso, os outros quatro titulares disputaram normalmente o rachão: o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Edinho e Jean e o meia Wágner. Os quatro, no entanto, são considerados atletas com pouco histórico de lesão muscular. Por isso não houve a preocupação de "forçar".

Sendo assim, a tendência é que o Fluminense enfrente o Botafogo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sobis (Samuel).

O Fluminense tem duas decisões nos próximos dias. Além da final da Taça Rio, contra o Botafogo, neste domingo, em Volta Redonda, o Tricolor enfrenta o Emelec na quarta, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Uma vitória de 1 a 0 classifica o time.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade