PUBLICIDADE

Abel não vê problemas em treinar longe do Defensores del Chaco

29 mai 2013 - 14h40
Compartilhar

Sem problemas. Foi assim que o técnico Abel Braga tratou o veto da diretoria do Olimpia para o treinamento de reconhecimento do gramado que o Fluminense faria no Defensores del Chaco, local da partida desta quarta-feira. Para o treinador, complicado mesmo será a chegada ao estádio. Com a decisão dos paraguaios, o time teve que ir até a província de Luque, treinar no Estádio Feliciano Cáceres, que pertence ao Sportivo Luqueño.

- Não perdemos nada. Isso não tem problema. Eles chegaram no Rio e já pediram a Gávea. Aqui o combinado era que poderíamos treinar, mas não de tênis. Com certeza muito pior do que isso vai ser a chegada ao Defensores del Chaco - explicou Abel.

O treinador também falou sobre o respeito que seu time terá com o adversário paraguaio, mas lembrou que o Fluminense vai dificultar a vida do adversário no Defensores, assim como o Olimpia complicou a vida do Tricolor em São Januário.

- Merece o respeito, chegaram nas quartas de uma competição complicada. A mesma dificuldade que tivemos no Rio, é claro que o Olimpia vai ter aqui.

O Fluminense entrará em campo nesta quarta-feira, às 22h, no Defensores del Chaco, pelas quartas de final da Libertadores. Um empate sem gols leva a partida para os pênaltis. Qualquer outro empate classifica o Flu. Em caso de vitória de algum dos clubes, avança o vencedor. O LANCE!Net fará transmissão da partida em tempo real.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade