PUBLICIDADE

Abel pede árbitro não minta na súmula após expulsão no Carioca

24 mar 2013 - 17h37
Compartilhar

Frustrado pelo empate sem gols na partida do último sábado contra o Duque de Caxias, o técnico Abel Braga foi expulso no final do jogo e ainda pode se complicar. Talvez por isso, o treinador pediu que o árbitro da partida, Grazianni Maciel Rocha, escreva a verdade na súmula.

- Ele só não pode mentir na súmula. Se escrever que eu fiz mais do que apenas dizer que foi escanteio, é um grande mentiroso. Mas não vou julgar a arbitragem. Não gosto disso e não ganhamos - lamentou o treinador.

O comandante ainda explicou o lance da expulsão, mostrando que não entendeu o motivo da expulsão. Abel fez questão de lembrar que nem gesticulou com o árbitro e apenas o cobrou sobre a não marcação de um escanteio.

- Vi que foi escanteio. Quando a bola saiu pela lateral perto de mim, eu falei para o juiz que tinha sido escanteio. Sequer gesticulei e ele me mandou sair de campo. Não entendi. Foi escanteio, todo mundo viu. Paciência - finalizou Abel.

O Fluminense encara o Macaé na próxima quarta-feira, às 19h30, no Engenhão. Pela Libertadores, a equipe volta a campo no dia 10 de abril, contra o Grêmio, na Arena.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade