PUBLICIDADE

Abel pode ter todos os titulares à disposição no retorno do Brasileirão

27 jun 2013 - 12h22
Compartilhar

Foi difícil ver o Fluminense sem desfalques antes de alguma partida da atual temporada. O Tricolor sofreu com inúmeras baixas ao longo do ano por conta de lesões, convocações, suspensão por doping e até por problemas particulares. Mas para o retorno do Campeonato Brasileiro, dia 7 de julho, contra o Botafogo, o técnico Abel Braga pode ter os jogadores que considera titulares a disposição.

Para o clássico, Abelão deverá contar com quatro reforços importantes. Como o jogo é apenas uma semana após a final da Copa das Confederações, a tendência é que Diego Cavalieri, Jean e Fred estejam liberados para jogar. Além deles, o meia Deco está liberado para atuar e, inclusive, voltou a jogar no amistoso contra o Orlando City e deve retornar aos jogos oficiais no clássico vovô.

E MAIS:

- Flu vai comprar metade dos direitos e Rhayner ficará por mais quatro anos

- Após folga e período no exterior, Fluminense volta aos treinos no Rio

- Jogadores do Flu se unem à torcida e sonham com volta ao Maraca

Dos seis lesionados que não viajaram para o período de treinamentos em Orlando, dois já estão liberados para treinar: o zagueiro Anderson e o atacante Marcos Jr. O volante Rafinha (torção no tornozelo) e o atacante Kenedy (lesão no púbis) seguem em tratamento, mas não costumam ser relacionados. Wellington Silva é que deve ser desfalque, já que tinha se tornado titular antes de se machucar. Diguinho, que não viajou por um problema pessoal, também é aguardado no clube.

A grande expectativa fica por conta de Thiago Neves. O camisa 10 também ficou no Rio de Janeiro por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, que tem o incomadado em 2013 e está próximo de acertar seu retorno para o mundo arábe. Existe a expectativa de que ele viaje para a Arábia Saudita até o fim da semana, mas nesta quinta ele estará nas Laranjeiras.

O único caso especial é do atacante Michael, que está suspenso preventivamente por conta do flagra no exame antidoping e ainda não teve o seu julgamento marcado. Segundo o TJD-RJ, a data ainda não foi definida por conta das manifestações na cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade