PUBLICIDADE

Abel revela orientação contra cartões e valoriza repetição de Inter

31 out 2014 - 13h41
Compartilhar

A semana do Internacional teve alguns detalhes diferentes. Por exemplo, depois de muito tempo, o elenco colorado não fez nenhum treinamento fechado. O time que enfrentará o Santos, na Vila, no domingo, será repetido, e não havia o que Abel Braga esconder. O treinador também revelou que pediu para que nenhum dos pendurados leve cartões por reclamação ou qualquer situação disciplinar.

A escalação está confirmada com a permanência dos jovens na defesa, com Alisson; Cláudio Winck, Alan, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique; Nilmar. Será a mesma equipe que venceu o Bahia, no Beira-Rio.

- Para mim como treinador é bom, não acontece isso (repetir). Quando tem que mudar algo, não falo de estratégia, mas nome, sempre fecho para não dar nenhuma facilidade para o adversário. Mas como vai ser a mesma, não tinha por quê nesta semana - disse Abelão.

Na véspera do clássico Gre-Nal, o Colorado tem Winck, Fabrício, Willians, Jorge Henrique, Nilmar, Dida, Wellington Paulista e Wellington Silva pendurados. Por isso, a orientação é que ninguém se exceda na reclamação para perder o jogo na Arena. Mas ninguém vai tirar o pé.

- Eu não quero que eles peguem cartão por reclamação, chutar bola para longe, essas coisas. Mas não peço para tirar o pé, porque é um jogo importante para nós, três pontos importantes e é jogo difícil, tem esse tabu que mexe um pouco. O Santos com certeza vai fazer de tudo para fazer um bom resultado, com moral elevada para a decisão - comentou o treinador colorado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade