PUBLICIDADE

Abel se diz orgulhoso do Inter após derrota e vê 'caminho certo'

21 ago 2014 - 01h11
Compartilhar

Já não é mais novidade. Quando o resultado é negativo, o técnico Abel Braga rasga elogios ao seu time. Foi assim novamente após a derrota para o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O comandante disse que ficou orgulhoso com o rendimento dos seus comandados e vê o time em um caminho correto para a sequência do Brasileirão. Viu um gol isolado em um erro colorado, admitida por Juan ao deixar o campo.

Abelão revelou dados, como o número de faltas feitas pelo São Paulo, superior ao do Colorado, e o número de passes maior dos gaúchos no jogo.

- Foi um jogo que nós tivemos uma falha. Não é falha, é erro. Falha é diferente. Foi um erro. Tivemos um erro no jogo. O que posso falar hoje é o que acabei de falar para eles. Às vezes me sinto tão orgulhoso, satisfeito, do meu time quando ganha. Hoje estou orgulhoso. Com O maiúsculo. Me senti feliz com o que o meu time fez em campo. Neutralizamos muito bem o São Paulo. Não foi só luta. Não foi só entrega. Foi um inconformismo absurdo com o resultado. Sensacional. Esse é o caminho de quem quer ganhar alguma coisa - disse Abel.

O técnico colorado viu falhas no último passe, principalmente em contra-ataques no primeiro tempo, na busca pelo gol. E também reclamou de erros nas cobranças de falta, já que escalou dois volantes altos.

- Faltou um último passe melhor, uma finalização melhor. Colocar melhor a bola dentro, a bola parada. É um forte nosso, tínhamos uma equiipe alta, com Bertotto e Ygor, o Fabrício. Fizemos uma jogada linda ensaiada. Tivemos várias situações que poderíamos aproveitar melhor. Paciência. Aconteceu algumas coisas esquisitas. Mas não vou ficar aqui falando, não adianta. o jogo já acabou. O único comentário que quero fazer é, hoje, se usa muito a palavra Fifa, e a arbitragem tem que ser Fifa. Nada dele. Acho que foi lamentável dar 4 minutos. Foi nítido, claro, e depois uma outra caída. O quarto árbitro me falou. Mas sem comentar. Seria deselegante. Perdemos por um erro nosso - reclamou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade