PUBLICIDADE

Abel tenta encontrar explicacão para momento ruim do Inter

23 out 2014 - 00h41
(atualizado às 01h14)
Compartilhar

Na sala de imprensa do Maracanã, o treinador Abel Braga não conseguia engolir a quarta derrota do Internacional em cinco jogos. Para ele, o time se saiu bem, foi inteligente ao se rearrumar em campo no segundo tempo, criando oportunidades, anulando quase todas as jogadas do Flamengo. Mas ainda assim fracassou. De novo.

- No primeiro tempo, o jogo foi igual. Mas foi o nosso time que perdeu a grande chance, com Nilmar. No segundo tempo, nós dominamos, eliminamos os avanços dos volantes, marcamos bem os laterais, tudo estava controlado. Cheguei a dizer para meus jogadores no banco que o jogo estava para nós. Aí veio o gol do Flamengo. De novo num lance lateral, como ocorreu contra o Cruzeiro, contra o Corinthians. E perdemos uma partida na qual estávamos bem. No fim, uma falta mal cobrada quando tínhamos sete jogadores na área do Flamengo gerou o contra-ataque do segundo gol. Foi duro.

Abel lembrou que o Internacional ficou três vezes na cara do goleiro Paulo Sérgio e a bola não entrou. Disse que o Flamengo, uma equipe que vem subindo de produção e que está motivada com a semifinal da Copa do Brasil, fez um bom jogo. Mas tentava encontrar explicações para a saída do time do G4 após 18 rodadas. Não conseguia encontrar.

- É difícil explicar a queda de rendimento. Justamente quando não temos problemas graves de contusão. Já teve partida em que estávamos sem sete e tínhamos boa performance. Vivemos um momento totalmente negativo e temos de reverter isso. Contra o Flamengo, se tívessemos sucesso e os outros resultados ajudassem, poderíamos terminar a rodada em segundo lugar. Só que perdemos e saímos do G4. Precisamos ter ânimo. Fizemos coisas boas neste ano. Estamos bem melhores do que no ano passado. Mas eu sei que poderíamos estar muito mais acima na tabela. O que posso dizer é que não vamos desistir. Dedicação não faltará - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade