PUBLICIDADE

Absoluto na zaga após lesões, Elivélton comenta titularidade

1 out 2014 - 12h11
Compartilhar

Se tudo corresse como o esperado, a defesa do Fluminense seria formada pelos experiente Henrique e Gum. Como no futebol as coisas não acontecem dessa maneira, o técnico Cristovão Borges vem tendo que apostar nos jovens Elivélton e Marlon, dupla que vem dando conta do recado. Absoluto na defesa após as lesões dos companheiros, o zagueiro não quer deixar a boa fase passar:

- Eu estou muito bem, me sentindo feliz. Mas no futebol você nunca pode se contentar com o que já conseguiu. Tem que procurar sempre melhorar, corrigir o que está errado, trabalhar e é isso que vou buscar.

Como se não bastasse os problemas médicos de Henrique (realizou uma artroscopia no joelho direito na última terça-feira e tem retorno previsto em um mês) e Gum (fratura na fíbula e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, retorno previsto para até 20 dias), Elivélton ainda assustou a todos no treino desta quarta-feira ao levar a mão no adutor da coxa direita. Chegou a conversar com o médico Jorge Lopes, mas ressaltou que tudo não passou de um incômodo:

- Foi só um incômodo pela sequência de jogos. O desgaste vem sendo grande, mas nada que preocupa. É normal o jogador sentir, foi só uma dorzinha mesmo. Não vai me tirar do jogo.

O Fluminense se reapresenta na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, para o penúltimo dia de treinamentos antes da partida contra o Bahia, que será realizada no sábado, às 16h20, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade