PUBLICIDADE

Abuda elogia marcação e revela orientação de Jorginho: ‘Não deixar o Ganso jogar’

23 out 2014 - 13h38
Compartilhar

Um dos destaques da Chapecoense na partida contra o São Paulo, na quarta-feira, Abuda saiu de campo com sentimento de dever cumprido. Escalado para ficar na marcação de Ganso, ele faz questão de elogiar a forte marcação do trio de volantes, em um confronto com meias talentosos do rival.

- O Jorginho disse para eu não deixar o Ganso jogar e para o Bruno Silva não deixar o Kaká jogar. E conseguimos fazer bem essa marcação. O time do São Paulo tem grandes jogadores, mas fizemos um bom jogo: marcamos certinho e criamos chances de gol no primeiro tempo. Faltou só um pouquinho para conseguirmos a vitória – disse Abuda.

O volante ressalta que o time buscou a vitória o tempo todo, mas que é preciso valorizar a atuação do time e o ponto conquistado no empate por 0 a 0 com o São Paulo.

- Nosso time está crescendo muito, fazendo bons jogos no Campeonato Brasileiro. Tivemos chances de vencer, mas infelizmente não deu. Temos de valorizar nossa atuação e já pensar na próxima partida – completou o volante.

A Chapecoense volta a campo neste sábado, contra o Santos, na Arena Condá. Com o empate conquistado nesta quarta-feira, a equipe agora tem 35 pontos, ocupando a 15ª colocação na tabela do Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade