PUBLICIDADE

Acerto de contas? Flu tenta devolver revés para o Vitória no Brasileirão

17 set 2014 - 07h59
Compartilhar

O primeiro tropeço do Fluminense no Campeonato Brasileiro foi diante do Vitória. O Tricolor vinha embalado por dois triunfos nas rodadas iniciais. Em clima de euforia, mais de 50 mil pessoas compareceram ao Maracanã e viram o time ser derrotado por 2 a 1. Pontos importantes foram perdidos e, de certo modo, podem ser recuperados no jogo de hoje, às 19h30, no Barradão, que o LANCE!Net transmite em tempo real. Um verdadeiro acerto de contas.

E para conquistar o objetivo, o Flu aposta principalmente em Fred. O atacante conseguiu emplacar uma ótima sequência de jogos no comando do ataque. É o artilheiro do Brasileirão no pós-Copa, com cinco gols, empatado com Marcelo Moreno e Ricardo Goulart

– Fred está mais solto. Ele vem reencontrando a boa forma. Antes da Copa do Mundo também estava bem. Agora ele voltou a fazer gols importantes. É isso o que mais sabe e vai fazer. Tenho certeza que ele só vai melhorar daqui para frente – disse o técnico Cristovão Borges.

Outro personagem importante na partida de logo mais é Ney Franco. Após vencer o Fluminense no comando do time baiano no primeiro turno, ele enfrentou uma sequência difícil de nove jogos sem vencer e acabou deixando a equipe para assumir o Flamengo. O treinador não emplacou um bom trabalho na Gávea e acabou retornando ao Vitória. Desde então, tem encontrado muitas dificuldades. Na última posição, tenta se reerguer novamente contra o Flu.

Outro fator de confiança para o Vitória é que dos quatro triunfos que obteve na competição, três foram contra times que brigam no alto da tabela. Por outro lado, o Tricolor está há cinco jogos sem perder e espera voltar ao G4. Atrativos não faltam para o jogo do Barradão.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X FLUMINENSE

Local: Barradão, Salvador (BA)

Data-Hora: 17/9/2014 - 19h30

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)

VITÓRIA: Gatito Fernandez; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; José Welison (Adriano), Richarlyson, Cáceres e Marcinho (Beltran); Wilie e Dinei. Técnico: Ney Franco.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Henrique, Elivélton e Fernando; Diguinho, Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Cristovão Borges

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade