PUBLICIDADE

Adaptado ao Sul, Luxa lança site para venda de vinhos em brinde com Dunga

18 mar 2013 - 22h10
Compartilhar

Em um evento badalado na noite desta segunda-feira, na casa de eventos NTX, em Porto Alegre, o técnico Vanderlei Luxemburgo lançou, junto com seu sócio Rafael Zardo, mais um de uma série de empreendimentos que leva na sua vida: um site para compra de vinhos, uma de suas paixões. O comandante do Grêmio brindou e bebeu com o treinador do rival Internacional, Dunga.

A situação demonstra quão avançada é a adaptação de Luxemburgo na capital gaúcha. O treinador já tem mais de um ano de Grêmio e, após a renovação de contrato por mais dois anos no final de 2012, comprou uma casa na cidade gaúcha para abrigar toda a família. À vontade, Luxa fez questão de lançar o site primeiro em solo gaúcho - os rótulos serão produzidos em Bento Gonçalves.

- Já tenho alguns outros negócios na minha vida. Fiz questão de começar aqui por Porto Alegre, embora seja um empreendimento em âmbito nacional, para demonstrar justamente isso (adaptação) - comentou o treinador ao LANCE!Net.

O ponto alto em uma cidade marcada pela rivalidade Gre-Nal foi quando o treinador gremista brindou com Dunga, o comandante do Internacional, e chegou a citar um "Gre-Nal" acontecendo no evento. Ambos brincaram sobre a compra de produtos de Dunga por meio da site comprevinhos, produto lançado por Vanderlei.

Além de figuras clássicas da diretoria gremista, como o presidente Fábio Koff, o assessor de futebol Marcos Chitolina e o diretor executivo Rui Costa, pessoas que lidam diretamente com Luxa no dia a dia, marcaram o evento dirigentes históricos do rival Inter: o atual presidente, Giovanni Luigi, e os campeões do mundo e ex-presidentes Vitório Piffero e Fernando Carvalho.

Luxemburgo chegando em evento em Porto Alegre (Foto: Eduardo Moura)

No que diz respeito ao Tricolor gaúcho, médicos, o preparador físico Antônio Mello, fiel escudeiro de Luxa, assim como integrantes da comissão técnica, como Roger e Emerson, estiveram no lançamento. O grupo gremista também foi representado: Elano, Zé Roberto, Werley, Souza, Cris, Marcelo Grohe, Busatto, Barcos, e Kleber, este último manquitolante, entre outros.

Encontro histórico: presidentes campeões da Libertadores por Grêmio e Inter, Koff e Piffero, respectivamente (Foto: Eduardo Moura)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade