2 eventos ao vivo

Adaptado, Ednei espera chance em amistoso do Inter para provar valor

25 jun 2013
13h19

O amistoso do próximo sábado, com o Cerro-URU, deve ser a chance que Ednei esperava no Internacional. Como Gabriel ainda faz trabalhos físicos após recuperar-se de lesão muscular, o lateral-direito reserva tem tudo para ser utilizado pela primeira vez desde que foi contratado junto ao Veranópolis. A partida das 20h, em Rivera, seria a oportunidade para que o jogador pudesse conquistar, ainda que com poucos minutos, o técnico Dunga.

Gabriel atuou em todas as partidas em que o Colorado usou o time titular até o momento no ano. Logo, não deu nenhuma brecha para Ednei - ou mesmo para Hélder, apresentado junto com o titular, que não agradou quando esteve em campo no Gauchão. Nesta terça, Ednei trabalhou com a defesa titular, ao lado de Índio, Juan e Kleber. Deve ser a linha defensiva contra os uruguaios.

- Minha adaptação foi bastante rápida. Todo mundo me recebeu bem. Essa intertemporada está sendo fundamental para conhecer melhor aqueles que estavam jogando, que não tínhamos tanto contato. Gabriel é o titular, estou trabalhando para ganhar uma chance e aproveitar da melhor maneira se ela chegar. É uma disputa sadia, tem que ter a cabeça no lugar, as oportundiades são poucas. Tem que ajudar da melhor maneira, tanto o grupo quanto cumprir o que o professor passar para a gente. É uma mudança chegar me um clube como o Inter. Mas tem que estar preparado e usufruir da melhor maneira possível isso tudo - comentou o lateral-direito nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

A terça marcou o último dia de treinamentos em dois turnos para o grupo colorado. Até sábado, o grupo treina pela manhã. Viaja no dia do amistoso para a cidade na fronteira com o Uruguai. O Colorado deve ter um time modificado: no treinamento da manhã, Dunga indicou um sistema defensivo com Ednei, Índio, Juan e Kleber; Ygor, Josimar e Willians. À tarde, o elenco novamente treina no CT do Parque Gigante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade