PUBLICIDADE

Adebayor teria viajado para reverter bruxaria da própria mãe

12 dez 2014 - 10h56
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O Tottenham liberou o atacante Adebayor para ir resolver problemas particulares no Togo, seu país, e a imprensa inglesa especula que os motivos são, no mínimo, curiosos. Segundo informações do jornal Daily Mail, o jogador viajou para tentar acabar com uma "bruxaria" feita pela sua própria mãe.

Em novembro, Adebayor já tinha dito que sua mãe era uma "bruxa" e que estava lançando feitiços contra ele próprio. E, desde sua última partida defendendo Togo, pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações, o jogador está machucado e ainda não conseguiu voltar a jogar pelo clube inglês. A intenção do jogador em sua viagem seria exatamente acabar com os feitiços.

Outras informações dizem que não se trata disso, mas sim de que Adebayor teria um parente próximo com uma grave doença, e que para poder acompanhá-lo, o jogador teria ido ao país sem data estipulada para voltar. O técnico Mauricio Pochettino apoiou o atacante, mas não disse o motivo da viagem.

"Não sei quanto tempo deverá estar em seu país, mas espero que possa voltar a treinar e que refresque sua cabeça", disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade