6 eventos ao vivo

Ademir Fonseca crê que semana será decisiva para o CRB

23 abr 2013
21h37

Depois da importante vitória sobre o Corinthians-AL, no fim de semana, que garantiu a primeira colocação do hexagonal do Campeonato Alagoano, a equipe do CRB volta as atenções para a partida de volta na Copa do Brasil, nesta quinta, diante do Fast Clube-AM.

Depois de ficar no 1 a 1 com o clube amazonense, fora de casa, basta apenas um empate sem gols no Rei Pelé, para que o time avance. Já no domingo, outra importante decisão. O técnico Ademir Fonseca acredita que a vitória nesta quinta é importante, assim como no próximo domingo, contra o CEO, pelas semifinais.

- Vamos em busca de duas vitórias, mas conto com o apoio incondicional do torcedor. Precisamos de casa cheia nestes dois jogos e o apoio os 90 minutos da nossa torcida. Não tenho dúvida, que esta é a semana mais importante do semestre para o clube, e estamos passando isso para os jogadores. Temos que ficar atentos com o Fast, que demonstrou ser um adversário duro e de qualidade. A classificação na Copa do Brasil será importante em todos os sentidos. Principalmente pelos lados financeiro e esportivo para o CRB, já que existe uma possibilidade real de encarar o Botafogo na segunda fase – disse o treinador, que projeta outra decisão no fim de semana.

- Este time foi a pedra do nosso sapato. Ao mesmo tempo que vencemos muito bem um jogo, perdemos o outro, justamente fora de casa. O que mostra que o adversário tem que ser respeitado, apesar da nossa boa campanha. Além disso, o CEO está tendo uma semana cheia para treinamentos visando o primeiro jogo, enquanto o CRB vai encarar duas decisões - finalizou

O CRB, que vem de três vitórias consecutivas no estadual, encara o CEO, no estádio Edson Matias, pela abertura das semifinais do Alagoano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade