PUBLICIDADE

Ademir Fonseca não entra em consenso com diretoria e deixa o CRB

28 mai 2013 - 18h31
Compartilhar

Ademir Fonseca não é mais o treinador do CRB. O técnico e o clube alagoano não chegaram a um acordo e ficou resolvido que ele se desligaria do clube após três meses no cargo. Ademir chegou logo após a eliminação do time na Copa do Nordeste e foi campeão alagoano há duas semanas, mas não ficará no clube para a disputa da Terceira Divisão.

- Infelizmente não houve um acordo e amigavelmente resolvemos não dar continuidade ao trabalho para Série C. Acredito que agir desta forma deixa tudo mais transparente e com tempo hábil para o CRB procurar um novo comandante - explicou Fonseca.

O ex-treinador do CRB também aproveitou para agradecer a torcida do antigo clube pela confiança depositada nestes três meses de trabalho.

- Faço questão de agradecer pela oportunidade e, principalmente, a torcida que sempre foi fantástica e confiou no trabalho da comissão técnica e na filosofia implantada por nós. Saio com o dever cumprido desta segunda passagem pelo clube. Felizmente, o trabalho foi muito bem executado e conseguimos com êxito o título estadual, com melhor campanha, defesa e ataque da competição - finalizou.

Ademir Fonseca foi contratado em meados de fevereiro, duas semanas após a eliminação do CRB ainda na primeira fase da Copa do Nordeste. De lá para cá, foram 14 jogos pelo Campeonato Alagoano, com oito vitórias, três empates e três derrotas, além do título Alagoano, e quatro pela Copa do Brasil. O retrospecto foi de uma vitória, dois empates e uma derrota, a da eliminação para o Botafogo no último dia 22.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade