PUBLICIDADE

Adilson Batista revela bronca com a torcida do Figueira: 'Tem que apoiar'

25 abr 2013 - 17h55
Compartilhar

Mesmo na semifinal do Campeonato Catarinense e na segunda fase da Copa do Brasil, a torcida do Figueirense não está muito feliz com o rendimento do time em campo. O técnico do Figueira, Adilson Batista, reclama desta pouca crença de seu torcedor no próprio elenco. Para ele, o Orlando Scarpelli tem de ficar cheio no próximo jogo, contra a Chapecoense, neste sábado.

- Quem acompanha futebol há algum tempo sabe porque algumas agremiações são campeãs. O fator torcedor faz a diferença. O torcedor tem um papel muito importante. Ele pressiona o adversário, não deixa ele jogar e coloca para cima os nossos jogadores. E é isso que a gente quer e foi pedido. Eu cobrei isso em casa no último jogo. É junto. É hora de participar e encher o campo - afirmou o torcedor.

Além da bronca na torcida, Adilson também revelou um pedido especial para seus jogadores marcarem mais vezes: mais chutes de longa distância. No estadual, foram apenas três gols desta forma de um total de 30.

- Isso a gente tem cobrado, falado e sentido falta. Até o gol de falta. A gente está sempre insistindo. A gente procura mostrar para eles e ai entra a característica. O Maylson, Botti, Tinga, Gerson Magrão, Willian, o pessoal que joga no meio e os laterais tem liberdade e enfatizamos isso no trabalho para melhorar - revelou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade