3 eventos ao vivo

Adilson Batista revela marcação individual no meia Marquinhos

14 fev 2013
18h46
atualizado às 19h01

O técnico Adilson Batista não escondeu o jogo e revelou como pretende parar o meia Marquinhos, no clássico contra o Avaí, sábado, às 19h30, no Orlando Scarpelli.

- É marcação individual. Ele é um jogador de qualidade, inteligente e sabe jogar. Então, é marcação individual - garantiu.

No entanto, o treinador foi cautaleso em relação à escalação do Figueirense. Adilson terá a volta de Danilinho, Tinga e Ronaldo Tres, todos titulares antes de se machucarem.

- Nós fizemos um bom jogo contra o Atlético-Ib não só no segundo tempo, controlamos e tivemos oportunidades claras de gols. Eu achei que a atuação dos jogadores foi boa, considerando que tivemos dois dias para treinar. Temos que avaliar os jogadores, condicionamento físico, ainda tenho tempo para trabalhar - disse.

Contratação

O treinador também comentou sobre o lateral-direito André Rocha. O jogador já está treinando com o elenco, mas ainda não assinou o contrato.

- Deixa ele ser apresentado para a gente falar do atleta. Eu conheço o atleta, no momento que o Leandro Niehues vir aqui e apresentar ele para vocês eu falo sobre o jogador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade