PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Adilson fecha treino, Figueirense segue indefinido para clássico

22 fev 2013 - 17h31
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O clássico contra o Criciúma e a possibilidade de alcançar a liderança do Campeonato Catarinense fizeram com o técnico Adilson Batista fechar os treinamentos realizados pelo Figueirense nesta sexta-feira. O treinador só liberou o aquecimento dos atletas para a imprensa e não deu nenhuma pista sobre o time que mandará a campo neste fim de semana.

A única alteração que deverá ser confirmada nas atividades deste sábado é a entrada de Ronaldo Tres no lugar de Tinga. O volante teve uma lesão constatada e ficará de fora da equipe alvinegra por pelo menos seis semanas. Já o restante da equipe continua sendo um mistério e qualquer outra mudança será divulgada apenas nos vestiários do estádio Heriberto Hülse. 

Se Adilson Batista optar por surpreender o Criciúma, a volta de Danilinho é a substituição que mais ganha força nos bastidores. O jogador está recuperado de uma lesão e poderá substituir Felipe Nunes na equipe principal. 

Caso esta alteração seja consumada, o Figueira entrará em campo com Ricardo; Maylson, Thiego, Douglas Silva e Hélder; Willian Magrão, Ronaldo Tres, Wellington Saci e Danilinho (Felipe Nunes); Héber e Marcelo Toscano. O clássico entre as equipes será realizado às 16 horas (de Brasília) deste domingo e poderá levar os alvinegros para a liderança em caso de derrota da Chapecoense

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade