PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Adílson lamenta ausências e primeira derrota no Catarinense

31 jan 2013 - 15h40
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando no Estádio do Sesi, em Blumenau, o Figueirense conheceu sua primeira derrota no Campeonato Catarinense, diante do Metropolitano, novo vice-líder da competição. O técnico Adílson Batista lamentou os desfalques do time na partida e espera uma melhora na próxima rodada. Nem, suspenso, e Ronaldo, lesionado não atuaram nesta quarta.

Além disso, o meia Willian Magrão, uma das principais contratações do Figueira para a temporada, ficou aquém das expectativas do treinador, que apontou a falta de preparo físico como culpada pela má atuação do atleta.

"O Willian está voltando e só vai readquirir o ritmo no jogo jogando. Eu não tinha certeza que ele iria segurar até o fim do jogo e por isso saiu. O Ronaldo fez um grande jogo (contra a Chapecoense) e foi uma ausência sentida. Mas, isso vai acontecer. As coisas vão melhorar" declarou.

O Figueirense volta a atuar neste sábado, às 17 horas (de Brasília). Para se recuperar na competição estadual, o Alvinegro encara, dentro de casa, o lanterna do torneio, o Camboriú.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade