PUBLICIDADE

Adriano cobra diretoria e torce por permanência: 'Nunca pensei em sair'

16 jan 2013 - 23h34
(atualizado às 23h36)
Compartilhar

Se depender do volante Adriano, a sua história no Santos não deve chegar ao fim no dia 14 de agosto, data que encerra o seu contrato. Apesar de ser informado que não terá vinculo renovado, ele mostra carinho pela equipe da Vila Belmiro e afirma que nunca pensou em deixar o Peixe, onde foi revelado, em 2007.

- Ainda não sei como ficará a minha situação. Minha cabeça é ficar no Santos, nunca pensei em sair deste clube - disse o jogador nesta quarta-feira, após participar do amistoso de apresentação do elenco 2013 contra o Barueri, no Pacaembu.

Chateado com a proposta oferecida pela diretoria em relação ao seu aumento salarial - atualmente, Adriano recebe R$ 30 mil -, o jogador de 25 anos faz críticas e espera ter situação resolvida o quanto antes.

- Acho que a diretoria está impondo alguma situação diferente, eu sempre me coloquei a disposição. Sou prata da casa, conquistei muito pelo clube, quero ser reconhecido. Infelizmente com o Santos não é assim, não somos reconhecidos - disparou o volante.

Para não perder o atleta de graça, a diretoria alvinegra, que parece estar convicta quanto a saída do jogador, cogita negociá-lo, mas ainda não recebeu ofertas. Recentemente, Adriano teve sondagens de Grêmio e Corinthians, mas nenhum dos clubes procurou o Peixe.

Atualmente, além de Adriano, o elenco santista conta com os volantes Arouca, Alan Santos e Renê Júnior. Alison, de 19 anos, deve ser integrado ao grupo após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade