PUBLICIDADE

Adriano dá pontapé inicial simbólico em partida do Le Havre

1 nov 2014 - 01h12
Compartilhar

Sem entrar em campo há seis meses, o centroavante brasileiro Adriano deu o pontapé inicial simbólico da partida entre o Le Havre, clube que pretende contratá-lo, e o Arles Avignon, no Stade Océan. O jogador chegou à Europa nesta sexta-feira para conhecer a estrutura do clube da segunda divisão francesa que o quer.

Adriano está sem equipe desde que foi dispensado pelo Atlético-PR por faltar a treinamentos. No clube paranaense, o centroavante brasileiro, contratado para ser a estrela do clube na campanha da Copa Libertadores, disputou apenas quatro jogos e marcou um gol.

O atacante entrou em campo, nesta sexta-feira, com uma camisa do Le Havre na mão e deu o pontapé inicial do jogo, que acabou com vitória de seu provável futuro time por 2 a 0. A contratação de Adriano faz parte de um plano de ações do empresário Christophe Maillol, que deve assumir como novo dono do Le Havre em duas semanas.

Segundo a imprensa francesa, Adriano deve receber um salário de € 30 mil (aproximadamente R$ 90 mil), se aceitar a proposta que será feita pelo Le Havre. A ideia é ter o brasileiro como principal estrela de seu elenco na tentativa de se classificar à primeira divisão francesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade