PUBLICIDADE

Adriano no motel e apagadão: 10 festas de arromba do futebol

27 ago 2014 - 15h01
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Não é só dentro de campo que os jogadores de futebol provocam estragos. Fora dele, há famosos casos de noitadas, festas de arromba e polêmicas envolvendo atletas do esporte mais tradicional do planeta com mulheres, bebida e até mesmo cigarro. Eles voltaram à tona nesta semana, que protagonizou festança de Adriano em suíte de um motel no Rio de Janeiro e exagero de André em uma balada mineira.

Confira, abaixo, dez casos polêmicos que movimentaram o extracampo do futebol mundial nos últimos anos. Esquecemos de algum? Relembre-nos pela caixa de comentários!

Vagner Love e atriz pornô

O Love que acompanha o nome de Vagner desde as categorias de base não foi escolhido por acaso. Em 2002, durante a disputa da tradicional Copa São Paulo de Juniores, o então jovem atacante foi pego com uma garota na concentração e recebeu o carinhoso apelido de seus companheiros. Cinco anos mais tarde, mostrou que tem, de fato, muito amor para dar.

Após massacre da Seleção Brasileira sobre o Equador, no Rio de Janeiro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o jogador e o companheiro Robinho foram celebrar a vitória em uma festa privada e acabaram perdendo o voo de volta à Europa, marcado para a manhã seguinte. Não bastasse isto, Vagner Love teve vazado na internet, quatro meses depois, um vídeo em que supostamente aparece fazendo sexo com a sua acompanhante da noite, a atriz pornô Pâmela Butt.

Foto: Masashi Hara / Getty Images

Valdivia e seus atrasos

O meio-campista do Palmeiras protagonizou pelo menos três casos polêmicos de extracampo em sua carreira. Em 2007, durante disputa da Copa América, na Venezuela, ele e mais cinco jogadores se envolveram em confusão no hotel em que a seleção chilena estava hospedada. Valdivia foi acusado de ter chegado bêbado à concentração e acabou suspenso de dez partidas.

Quatro anos depois, ele e mais quatro companheiros se atrasaram a um treinamento do Chile para partida das Eliminatórias e foram cortados pelo técnico Claudio Borghi. No mesmo ano de 2011, Valdivia acabou flagrado beijando uma loira na boate Nacional Clube, em São Paulo, e teria oferecido R$ 20 mil a um jornalista para que as fotos não fossem divulgadas. Ele é casado com a chilena Daniela Aranguiz.

Jô e uma lesão misteriosa

Em março de 2012, quando ainda atuava pelo Internacional, o atacante Jô deixou um treinamento alegando mal estar. O time embarcou no mesmo dia à Bolívia para jogar uma partida da Libertadores, e o jogador ficou no Brasil. A noite, porém, recuperou-se da “lesão misteriosa” e deu uma festa em casa. Até a polícia teve que ser chamada para controlar as confusões que ocorreram na residência.

Jô ficou 17 dias afastado do elenco e, logo na sequência, envolveu-se em outra polêmica. Após disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, simplesmente sumiu durante a madrugada – enquanto os atletas dormiam no hotel – e só reapareceu às 10h, horas antes do embarque para Porto Alegre. Este foi estopim para a diretoria colorada, que afastou o jogador e o negociou com o Atlético-MG meses depois.

Foto: Buda Mendes / Getty Images

Balada de Zago com Ronaldo antes de queda

Em 2009, dias antes de marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, Ronaldo Fenômeno foi curtir a boate Pop’s Drink, em Presidente Prudente, cidade que sediaria clássico contra o Palmeiras no mesmo fim de semana. O atacante chegou atrasado ao treino do dia seguinte, foi multado pela diretoria alvinegra e ainda viu o seu amigo Antônio Carlos Zago perder o emprego.

O ex-jogador, que ocupava o cargo de diretor-técnico do clube, pediu demissão na terça-feira pós-jogo, alegando divergências com o treinador Mano Menezes. Porém, ele foi visto na casa noturna junto a Ronaldo. De acordo com o dirigente, a ida a boate só foi feita para tirar o atacante da “noitada”.

Mario Balotelli, narguilé e belas mulheres

Excelente dentro das quatro linhas, Mario Balotelli também coleciona casos polêmicos fora delas. Em 2012, logo após o vice-campeonato da Eurocopa com a seleção italiana, o atacante foi curtir suas férias Saint-Tropez, na França, e “causou”. No caso mais famoso, acabou flagrado pelo jornal The Sun sem camisa em uma balada. Ele foi fotografado fumando narguilé e recebendo massagem de belas mulheres. Ainda por cima, viu-se obrigado a operar o olho após sofrer uma reação alérgica em suas lentes de contato supostamente por causa da fumaça dos cigarros.

Benzema e Ribéry envolvidos em escândalos sexuais

Em 2008, dois dos maiores craques da seleção francesa tiveram seus nomes envolvidos em um escândalo sexual com uma menor de idade. Zahia Daha, então com 16 anos, trabalhava em uma discoteca de Paris e expôs que Franck Ribéry e Karim Benzema a contrataram para um programa. O meia admitiu que se relacionou com a garota, enquanto o atacante negou tudo. Ambos foram processados, mas depois inocentados pela Corte Criminal de Paris. O veredicto alegou que eles não sabiam que Zahia ainda não havia atingido a maioridade. Caso fossem condenados, Ribéry e Benzema poderiam ficar presos por até três anos

Ronaldinho e suas bolas de ouro

Em janeiro deste ano, Ronaldinho teve vazada na internet uma foto sua com cinco belas mulheres de biquíni em uma piscina. A imagem rodou o planeta, e os jornais espanhóis brincaram que o craque apresentava as suas “bolas de ouro”, em referência ao prêmio da Fifa que recebeu das vezes na carreira. Questionado sobre o fato, o jogador explicou que a foto foi enviada como reposta a um amigo, que lhe havia mandado uma imagem de suas férias no Rio de Janeiro.

Espanhóis “alegrinhos” e prostitutas barradas

Em 2013, durante a Copa das Confederações, alguns jogadores da seleção espanhol se envolveram em uma grande polêmicas às vésperas da semifinal do torneio, diante da Itália, em Fortaleza. Atletas tentaram entrar com prostitutas no hotel onde a equipe estava hospedada na capital cearense, mas elas foram barradas pela segurança. Houve confusão nos corredores do local, e hospedes teriam sido acordados. Daí para frente, a Espanha viu seu rendimento cair e, após eliminar a Itália apenas nos pênaltis, acabou massacrada pelo Brasil na decisão do torneio, no Maracanã.

Jack Wilshere e Joe Hart “endiabrados”

A eliminação na primeira fase da Copa do Mundo não pareceu ter chateado Jack Wilshere e Joe Hart. Dias após o término da campanha inglesa no torneio realizado em solo brasileiro, os dois jogadores foram flagrados em uma festa muito animada em Las Vegas, nos Estados Unidos. O meia não só foi flagrado com um cigarro na boca, como também também fumando charuto, recebendo bebida diretamente de um amigo fora da piscina e até mesmo do goleiro, que usou a boca para passar o drink ao companheiro de seleção. O caso rendeu críticas de fãs e também do treinador de Wilshere no Arsenal, Arsene Wenger.

Neymar com carrasco do 7 a 1 e Paris Hilton

Ainda de cinta após ter fraturado a terceira vértebra lombar na Copa do Mundo, Neymar foi uma das estrelas de uma badalada festa realizada durante as suas férias, em Ibiza. Nela, o jogador posou ao lado da modelo Paris Hilton e do meia alemão Bastian Schweinsteiger, um dos carrascos alemães na derrota de 7 a 1 da Seleção na semifinal da Copa do Mundo. De acordo com a imprensa europeia, foi durante esta viagem que ele terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine.

André apagadão na balada

Frequentemente criticado por más atuações e falta de gols, o atacante André, do Atlético-MG, foi flagrado "apagadão" em uma balada mineira quando o relógio já marcava quase 8h da manhã neste fim de semana. Internautas chegaram a posar ao lado do jogador, que não acordou, e foi fotografado. As fotos acabaram caindo nas redes sociais e geraram comentários criticando a postura do profissional. Questionado sobre o assunto, o clube alvinegro descartou multar o atleta.

Foto: Twitter / Reprodução

Adriano: o Rei da Suíte carioca

Jogador do Flamengo e por último no Atlético-PR, Adriano está aproveitando o tempo longe dos gramados. Segundo o blog Retratos da Bola, do Jornal Extra, o jogador alugou neste fim de semana uma das maiores suítes de um motel na Zona Sul do Rio de Janeiro para uma festa privada para cerca de 30 pessoas. A procura pelo evento chegou a causar engarrafamento e filas em frente ao estabelecimento. A publicação afirmou que pessoas esperaram até uma hora para tentar entrar na festa do boleiro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade