PUBLICIDADE

Libertadores

Adversário do Palmeiras pede ajuda financeira para contratar Riquelme

4 fev 2013 - 16h28
(atualizado às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O Tigre precisará de boas cifras para conseguir contratar o meia Riquelme. O clube, adversário do Palmeiras na Copa Libertadores, pretende pedir uma ajuda financeira nas cercanias de Victoria (localidade na província de Buenos Aires) e conseguir destravar o vínculo do craque com o Boca Juniors, que terminará apenas em junho deste ano.

Riquelme está sem jogar, mas ainda tem vínculo com Boca Juniors
Riquelme está sem jogar, mas ainda tem vínculo com Boca Juniors
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

O Tigre necessita de US$ 2 mil (R$ 3,9 milhões) para ter êxito na missão de acertar com o argentino, que, curiosamente, esteve perto de acertar com o próprio Palmeiras no início do ano - o novo presidente, Paulo Nobre, vetou a negociação.

Segundo o diário Olé, uma reunião entre Tigre e Riquelme, nesta terça-feira, definirá os rumos da negociação. "Estamos pedindo ajuda para empresas importantes como Banco Macro, Ford e o Casino Trilenium. Estamos apelando também para os torcedores do clube", admitiu Sergio Massa, homem-forte do clube.

Riquelme, 34 anos, não entra em campo desde julho do ano passado, quando vestiu a camisa do Boca Juniors na derrota da para o Corinthians na final da Copa Libertadores. O meia nasceu Don Torcuato, região vizinha de onde está localizada a sede do Tigre.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade