PUBLICIDADE

Terra na Copa

Atleticanos prometem processo contra empresa e Cruzeiro por Mineirão

4 fev 2013 - 16h34
(atualizado às 17h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser multada pelo governo de Minas Gerais em R$ 1 milhão, a Minas Arena, –gestora do Novo Mineirão, –ainda terá de responder às ações judiciais que os torcedores que foram ao clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, no domingo, prometem mover contra a empresa.

Atleticanos sofreram com problemas de estrutura no Mineirão durante reinauguração no domingo
Atleticanos sofreram com problemas de estrutura no Mineirão durante reinauguração no domingo
Foto: Imprensa MG / Divulgação

Advogado e membro do grupo "Embaixadores do Galo", Leonardo Soares Tito, 34 anos, explicou a intenção e ainda afirmou que o mandante da partida (Cruzeiro) também será acionado, uma vez que é algo previsto no Estatuto do Torcedor.

"Ajuizaremos ações no Juizado Especial de Relação de Consumo em face do Cruzeiro Esporte Clube e da Minas Arena, administradora do estádio. Além de inúmeros desrespeitos ao Estatuto do Torcedor, o Código de Defesa do Consumidor também disciplina o caso em comento, já que houve relação de consumo", afirmou Leonardo.

"Foram vários os desrespeitos (da Minas Arena e do mandante do clássico). Houve falha na prestação de serviços, conforme fora contratado. Falha na segurança, na colocação de alimentação – bares fechados e preços exorbitantes com os ambulantes–, higiene,– banheiros sem água. Fora a venda de ingressos com enorme atraso, impondo sofrimento e humilhação às pessoas que dormiram dias nas filas", explicou.

Leonardo Tito, porém, não realizará tudo sozinho. A empresa Advocacia Vinicios Leoncio e Associados , onde ele trabalha, –também irá apoiá-lo nesta situação. 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade