PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Afastado do Grêmio, Vilson é liberado e deve reforçar o Palmeiras

7 fev 2013 - 18h55
(atualizado às 21h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Segundo presidente Fábio Koff, defensor foi liberado e já estaria em negociação com o Palmeiras</p>
Segundo presidente Fábio Koff, defensor foi liberado e já estaria em negociação com o Palmeiras
Foto: Edu Andrade/Grêmio / Divulgação

O zagueiro Vilson, afastado do elenco do Grêmio, pode estar próximo de um novo clube. De acordo com o próprio presidente gremista, Fábio Koff, o defensor negocia com o Palmeiras e pode reforçar o clube paulista.

“O Vilson está fora dos planos (do Grêmio). Nós liberamos. Temos a informação de que ele está acertando com o Palmeiras”, declarou Koff.

Posteriormente, o clube paulista admitiu interesse no atleta. "É um jogador que interessa", resumiu José Carlos Brunoro, diretor executivo de futebol da equipe. O dirigente admitiu que se reunirá com o atleta ainda nesta quinta-feira para oficializar o negócio.

Revelado pelo Madureira em 2005, e com passagens ainda por Vasco da Gama (2005 a 2009) e Vitória (2010), Vilson tinha contrato com o Grêmio até o final do ano. No entanto, o atleta estava afastado do elenco principal desde 17 de janeiro, quando se desentendeu com o técnico Vanderlei Luxemburgo durante a pré-temporada tricolor em Quito (Equador).

Ainda no elenco do Grêmio, o lateral esquerdo Anderson Pico tem destino incerto. O jogador treina em separado, mas o próprio Fábio Koff não descarta uma possível reintegração ao grupo.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, Pico foi afastado ao se reapresentar 18 kg acima do peso ideal. O site oficial do clube não informa a altura e o peso do atleta.

Colaborou Diego Garcia

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade