PUBLICIDADE

Agente abre porta para retorno de Ribéry à seleção francesa

31 out 2014 - 12h35
Compartilhar

Após renunciar à seleção francesa, Franck Ribéry pode ser convencido a voltar ao time comandado por Didier Deschamps. Pelo menos, esta é a opinião do agente do meia, que explicou a decisão tomada pelo jogador após a Copa do Mundo de 2014, da qual Ribéry ficou fora por lesão.

- Ribéry tomou essa decisão porque havia muitos comentários sobre ele. Após o Mundial, foi dito que ele tinha medo de agulhas. Que a seleção da França jogava melhor sem ele. Quando se ouve isso, você fica em um estado psicológico negativo - explicou o agente.

Mesmo julgando acertada a decisão, o agente prevê o retorno de Ribéry a tempo de disputar a Eurocopa de 2016, que tem como país-sede a França. O representante do francês diz que as emoções podem definir suas escolhas.

- O Franck (Ribéry) é muito emotivo. Estou convencido que tomou a decisão correta. Não há qualquer acordo secreto com Didier (Deschamps) para o retorno. O estado emocional dele estará no auge dentro de dois anos (na época da Euro 2016). Como o progresso feito está relacionado com as emoções, veremos o que acontece. Mas, no momento, Ribéry só pensa no presente - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade