PUBLICIDADE

Agente de Cech nega saída em janeiro, mas não descarta negociar com rivais

22 dez 2014 - 18h20
Compartilhar

Titular na meta do Chelsea durante toda a última década, o goleiro Petr Cech não vive seus melhores dias em Stamford Bridge, amargando a reserva desde o retorno do belga Courtois aos blues. Apesar das atuações inconstantes, o estafe do jogador, Viktor Kolar, admite que o goleiro não deixará o Chelsea na reabertura da janela de transferências, mas não descarta negociar com clubes como Liverpool e Arsenal, rivais que já demonstraram interesse em contar com o camisa 1.

Recentemente, Cech voltou a ser escalado como titular por José Mourinho em razão da lesão de Courtois, atuando contra o Sporting, na Liga dos Campeões, e contra Hull City e Derby County no Campeonato Inglês, mas, mesmo assim, continua como segunda opção na concorrência com o belga, eleito o melhor atleta do ano por seu País, que voltou a disputar uma Copa do Mundo em 2014 após 12 anos de ausência.

"É improvável que Petr Cech deixe o Chelsea na janela de transferências de janeiro. O clube

Apesar de negar a saída imediata do jogador, o agente não descarta futuras negociações até mesmo com clubes rivais no futebol inglês. "Eu acho que o Arsenal já fez uma oferta para ele. Penso que Petr deve estar levando em consideração a proposta", comentou.

"O Liverpool é outro clube que precisa fortalecer a posição de goleiro e eu sei que o Petr pode estar disponível no verão. Nós tivemos em contato com o Real Madrid, mas eles não precisam de um goleiro para agora. Nós discutiremos isso novamente em março", prosseguiu, dando indícios de que o vínculo de pouco mais de dez anos com o Chelsea pode estar chegando ao fim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade