3 eventos ao vivo

Agente de Renato Abreu rasga elogios ao Atlético-MG, mas nega proposta

5 ago 2013
17h31
atualizado às 20h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem clube desde que foi dispensado pelo Flamengo, o meia Renato Abreu foi citado por Cuca como um jogador de seu gosto. E esse possível interesse do Atlético-MG chegou ao conhecimento do empresário do jogador, Cláudio Guadagno, que ficou lisonjeado com as palavras do técnico do clube alvinegro, mas não confirmou interesse no seu cliente.

<p>Renato Abreu deixou Flamengo em junho</p>
Renato Abreu deixou Flamengo em junho
Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance

"Até agora não recebi nada. Mas você ouvir o Cuca elogiando o Renato assim é muito legal. Se tratando de Atlético-MG, a gente fica feliz com as palavras", afirmou Cláudio.

O agente de Renato disse que o jogador está tranquilo com essa fase em sua carreira, estando sem clube há um mês e meio. E o próprio jogador deu uma entrevista coletiva em sua residência falando da saída do Fla, que o dispensou no dia 17 de junho.

"O Renato está concedendo entrevista coletiva neste momento. Ele vem treinando com um preparador específico, no Rio mesmo. Está se cuidando. Prefiro até não falar muito de sondagens, mas o Atlético-MG será um ótimo caminho para ele. Por tudo que o clube representa", completou Cláudio, tecendo elogios para o presidente do clube, o diretor de futebol e o técnico Cuca.

"Acabou de ser campeão da Libertadores, é liderado por pessoas ótimas como o Cuca, Maluf, Kalil. Vejo com bons olhos a ida do jogador para lá, mas ainda não houve nenhum contato", definiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade