PUBLICIDADE

Agente reafirma que proposta por Éverton Ribeiro é da Inglaterra

23 jan 2014 - 12h56
Compartilhar

Embora o L!Net tenha apurado que o Shakhtar Donetsk (UCR) era o clube interessado em Éverton Ribeiro, o representante do atleta reafirma, por meio de sua assessoria de imprensa, que a proposta tem a Inglaterra como origem. Robson Ferreira ainda garante que não tem ligações com os empresários Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci e que nunca foi cogitada a troca do meia-atacante pelo centroavante Marcelo Moreno, recém-contratado pela agremiação.

– Nenhum empresário citado na matéria tem legitimidade e/ou autorização para falar ou fazer negócios em nome do Everton. Nenhum deles têm vínculo comigo, pois nem os conheço – declarou Robson Ferreira, que ainda completou:

– A única e legítima proposta reconhecida pelo Cruzeiro e que está em seu poder foi uma proposta de 10 milhões de euros, de origem inglesa, e levada em mãos por mim ao diretor de futebol do clube (Alexandre Mattos). Ela jamais envolveu troca de jogadores ou outro empresário.

O agente ainda relembra que a diretoria do Cruzeiro trata o assunto de forma semelhante, tendo deixado claro que não pretende trocar o camisa 17 por outros atletas.

– O próprio Cruzeiro confirmou que recebeu a proposta e já declarou que o Éverton Ribeiro não serviria de moeda de troca em nenhuma circunstância. O jogador também já deixou bem claro que, neste momento, descarta jogar no leste europeu, de onde já recusou várias propostas, assim como do Qatar – concluiu.

A provável saída de Éverton Ribeiro da Toca da Raposa 2 é marcada por muito mistério. O diretor de futebol Alexandre Mattos revela que um fundo inglês está interessado em sua contratação, mas evita dar mais detalhes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade