PUBLICIDADE

Agora artilheiro, Borges não quer largar o posto de matador do Cruzeiro

18 mar 2013 - 19h25
Compartilhar

Com três gols em apenas dois jogos desde que voltou aos gramados, o atacante Borges já pinta como um dos prováveis artilheiros do Cruzeiro em 2013. Em apenas duas semanas, o jogador já ultrapassou Dagoberto no número de gols e ainda avisa: 'não pode parar'.

- A gente tem que ter vontade de fazer gol sempre, não pode parar. Sai um gol e a gente não consegue parar mais, não. Está de parabéns a nossa equipe - falou o jogaor, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Além dos três gols, Borges faz, também, o papel de garçom. No último compromisso do Cruzeiro, contra o Boa, Borges balançou as redes e ainda efereceu um passe para o meia Everton Ribeiro marcar o segundo gol da Raposa na partida.

Quando chegou ao Cruzeiro, no ano passado, Borges tornou-se rapidamente o principal homem do ataque. Após uma lesão que o tirou do restante do Campeonato Brasileiro, Anselmo Ramon foi o responsável por fazer a função de centro-avante na equipe. Hoje, recuperando de lesão, Anselmo Ramon ainda é um dos concorrentes de Borges no ataque celeste.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade