PUBLICIDADE

Argentina

Agora técnicos, Schelotto brinca com Palermo e aposta jantar

12 mar 2013 - 16h46
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-atacante Guillermo Barros Schelotto, técnico do Lanus, disse nesta terça-feira que pagará um jantar ao amigo e ex-companheiro de Boca Juniors e seleção argentina Martín Palermo, comandante do Godoy Cruz, se vencer o duelo disputado entre suas equipes no domingo.

"Aposta? Já valerão os três pontos. Mas se ganhar, lhe pago o jantar", disse Schelotto à emissora "ESPN", da Argentina.

A história dos dois no futebol é longa. Ambos foram revelados na cidade de La Plata, Schelotto pelo Gimnasia e Palermo pelo Estudiantes.

Depois, foram contratados pelo Boca Juniors em 1997, e se tornaram uma das duplas de ataque mais respeitadas e vitoriosas na história do clube.

Na próxima rodada, o líder do Torneio Final do Campeonato Argentino, o Lanús, visitará um de seus perseguidores, o Godoy Cruz, em Mendoza, naquela que promete ser uma das melhores partidas da rodada.

O Lanús venceu o Arsenal de Sarandí por 2 a 1 na última segunda-feira, e assumiu a liderança isolada da competição, com 13 pontos até o momento. Já o Godoy Cruz venceu o Independiente na sexta-feira e ocupa o terceiro lugar, com 11 pontos.

Schelotto aproveitou para elogiar a equipe de seu amigo Palermo. "Eu os vejo bem. O Godoy Cruz joga bonito. É uma defesa compacta, com meias que avançam. E eles tratam fazer o mesmo que nós, pressionam e atacam", afirmou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade