PUBLICIDADE

São Paulo contrata Bruno e vê Conca "fora da realidade"

17 dez 2014 - 18h56
(atualizado às 19h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-direito Bruno é o segundo reforço do São Paulo para 2015. No dia seguinte à divulgação dos detalhes da operação, o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar confirmou a assinatura do vínculo por dois anos e também disse que o ex-jogador do Fluminense já está sendo submetido a exames médicos pensando no início da pré-temporada. Apesar de dizer que conversa com o time carioca por "outras coisas", Aidar negou a possibilidade de trazer o argentino Dario Conca.

"Contratamos o Bruno, do Fluminense. Ele já assinou, está fazendo exames médicos. O Carlinhos, também do Fluminense, é outro. E ainda estamos em negociações com o Fluminense para outras coisas. Mas sobre Conca o salário está fora da realidade. A Unimed que bancava isso", falou Aidar durante entrevista coletiva convocada para explicar as comissões pagas à sua namorada em negócios envolvendo o São Paulo.

Com o anúncio de Aidar, o São Paulo já tem a confirmação de seus dois primeiros reforços para 2015: Carlinhos e Bruno, ambos ex-laterais do Fluminense. Em busca de novas opções para o elenco de Muricy Ramalho, o presidente colocou Diego, do Fenerbahce, da Turquia, e Dudu, que jogou emprestado ao Grêmio neste ano, mas na verdade pertence ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, no mesmo barco de Conca, justificando que "não tem como pagá-los".

Outro reforço estudado pelo São Paulo para 2015 é o meia Daniel, do Botafogo. O jogador conseguiu a liberação do clube carioca na Justiça e está livre para assinar. Além dele, Thiago Mendes, do Goiás, segue no alvo. Sem confirmar outros nomes, Aidar valorizou as metas já alcançadas pela diretoria tricolor neste fim de temporada.

"Já tivemos grandes reforços. O primeiro foi Rogério Ceni, que terminaria o contrato no fim do ano. O segundo foi o Souza, agora em definitivo. O terceiro o Hudson, que renovou por três anos. Agora o Breno, que volta neste mês, talvez no dia 21. Ainda tem o Rodrigo Caio, que já corre em campo", enumerou o presidente do São Paulo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade