PUBLICIDADE

Ainda com dores, Cássio comemora retorno e não vê favorito no Dérbi

12 fev 2013 - 19h04
(atualizado às 19h12)
Compartilhar

Ausente dos sete primeiros jogos do Corinthians na temporada de 2013, o goleiro Cássio voltará à meta no próximo domingo, no clássico diante do Palmeiras, no Pacaembu, pelo Paulistão Chevrolet.

O camisa 12 iniciou o ano com uma tendinite no ombro esquerdo (bursite) e realizou fisioterapia na região. Apesar de ainda sentir dores, ele já está liberado e garante que está bem para atuar.

- Todo mundo tem dor. Estar 100% sem dor não existe. Continuarei fazendo reforço, tenho de conviver com isso. As dores que eu tenho não me impedem de fazer os exercícios, pular, esticar... Sequência de jogos é que vai me dar os 100% de condição - disse o goleiro, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Desde que começou o tratamento, o clube projetava sua estreia em 2013 diante do São Caetano, duelo que ocorreu no último sábado. Agora, ele voltará contra o Palmeiras e depois já terá o San José, em Oruro, no dia 20, pela estreia na Libertadores.

- Eu estava com problema no ombro. Agora é voltar, ter ritmo de jogo. Vão vir bolas, mas estou feliz pela minha recuperação. Eu tinha um incômodo, uma bursite, eu fazia fisioterapia. Jogador sem dor nenhuma é difícil, mas isso agora não vai mais interferir em nada - ressaltou Cássio.

Para ele, a situação do rival não coloca o Timão como favorito do duelo. Além de estar em pior fase, o Verdão jogará na quinta-feira, diante do Sporting Cristal (PER), no Pacaembu, pela Libertadores.

- Em clássicos, muitas vezes, quem está por baixo ressurge. Eu convivi com isso no Sul, o Inter era favorito contra nós (Grêmio) e perderam o Gauchão. A qualidade do nosso time tem que ser mostrada lá dentro de campo. É assim que faz - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade