PUBLICIDADE

Ainda com dores no tornozelo, Jadson está fora do jogo decisivo da Recopa

17 jul 2013 - 21h04
(atualizado às 22h03)
Compartilhar

O São Paulo ganhou um desfalque de última hora para o jogo decisivo desta quarta-feira, pela Recopa, contra o Corinthians, no Pacaembu. Longe de estar fisicamente apto, o meia Jadson foi cortado pelo técnico Paulo Autuori. O camisa 10 havia machucado o tornozelo direito no treino do último sábado, mas trabalhou com o restante dos companheiros na terça, aumentando as chances de enfrentar o rival, o que não se concretizou.

- Apesar da grande melhora, que permitiu treinar bem, ele ainda tem um pouco de dor, ele tinha restrição a algumas atividades que teria de fazer no jogo. No treino, você evita. No jogo, é impossível. Principalmente dessa importância. Por esse motivo, ele não veio - afirmou o médico do São Paulo, José Sanchez, na chegada da equipe ao estádio.

Além do meio-campista, o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez também não enfrentará o alvinegro. Punido pela Conmebol por conta de uma expulsão na Libertadores deste ano, quando ainda atuava pelo Boca Juniors (ARG), o atleta pegou quatro jogos de suspensão - o primeiro ele já cumpriu, no confronto de ida da Recopa. O Tricolor ainda tentou entrar com um efeito suspensivo, mas o pedido foi negado pela entidade. O camisa 6 está no Pacaembu para acompanhar a partida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade