PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Ainda com duas dúvidas, Kleina arma Palmeiras no 4-3-3

13 mar 2013 - 17h49
(atualizado às 19h17)
Compartilhar

O técnico Gilson Kleina esboçou o Palmeiras para enfrentar o Paulista, nesta quinta-feira, com três homens de ataque na Academia de Futebol. Em relação ao time que começou o clássico com o São Paulo, Patrick Vieira ganhou a vaga do volante Charles, enquanto Juninho e Vinícius ainda disputam vaga entre os titulares com Marcelo Oliveira e Leandro, respectivamente.

Após o aquecimento, os jogadores realizaram um treinamento recreativo, com titulares e reservas misturados. Ao término do rachão, o comandante chamou 13 jogadores para uma conversa e armou a seguinte equipe: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo e Valdivia; Patrick Vieira, Vinícius e Kleber.

Juninho e Leandro ficaram sentados no banco de reservas, enquanto os 11 escolhidos eram orientados e armavam jogadas no campo sem adversário. A dupla, depois, entrou na vaga de Marcelo e Vinícius. Estes dois, titulares na temporada, ainda não caíram nas graças da torcida: enquanto o volante improvisado na lateral já cometeu pênalti na Libertadores e foi expulso no Paulista - ato que o tirou do Choque-Rei -, o atacante sofre pela falta de gols.

Ao falar sobre o time com os jornalistas na Academia de Futebol, Kleina limitou-se a dizer que seria "muito próximo" daquele que estava jogando. As peças, porém, não são o mais importante para o comandante, que espera manter um padrão de jogo, independente de quem atua pelo time alviverde.

- O Juninho contra o São Paulo foi bem, ele tem uma qualidade de apoio que eu gosto muito. Com o Marcelo (Oliveira) eu ganho um pouco mais de estatura e marcação, mas eles se equilibram e isso é bom, pois temos que provar a cada jogo. Se cada um fizer o melhor, vamos ficar mais perto de um coletivo mais forte - explicou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade