PUBLICIDADE

Ainda com time misto, Fluminense recebe o Olaria pelos 100%

23 jan 2013 - 17h43
(atualizado às 17h46)
Compartilhar

O Fluminense recebe o Olaria, nesta quinta-feira, no Engenhão, às 19h30 (de Brasília), com transmissão em tempo real do LANCE!Net, pela segunda rodada da Taça Guanabra, visando manter os 100% de aproveitamento na competição. Na estreia, com um time todo reserva, o Flu bateu o Nova Iguaçu, por 2 a 0, em São Januário com dois gols de Wágner, que deve iniciar mais uma vez no banco de reservas, já que ainda se recupera totalmente de uma lesão no púbis. O Alvianil, por sua vez, tenta a primeira vitória, já que empatou sem gols com o Audax, na primeira partida da competição.

No Fluminense, Abel Braga segue fazendo mistério na equipe que inicia a a partida, mas para este jogo, alguns titulares devem estar em campo, já que o treinador deve colocá-los para ganhar ritmo de jogo, para o clássico contra o Botafogo, no domingo. Neste jogo, o Fluminense deverá utilziar força máxima.

Após a vitória sobre o Nova Iguaçu, Abel Braga elogiou a garotada e deu entender que terão novas chances no decorrer da competição, mas não disse se será nesta partida contra o Olaria.

- Os meninos foram bem. Estamos felizes, esse é o planejamento e não vamos fugir. Não deve ser essa equipe na quinta, talvez joguem cinco ou seis. Não poderia começar de forma melhor. O time sofreu porque o desnível fisico é grande e isso faz a diferença - disse o treinador.

Dos prováveis titulares, a tendência é que Abel Braga utilize dos titulares o goleiro Diego Cavalieri, o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Edinho e o atacante Wellington Nem, saindo da equipe Ricardo Berna, Fernando, Fábio, com uma virose, e Rhayner ou Rafael Sobis, respectivamente.

Treinando normalmente e já regularizado, Felipe pode ser uma surpresa do técnico Abel Braga, provavelmente no banco de reservas.

OLARIA SABE DAS DIFICULDADES

Depois de um empate sem gols com o Audax na estreia do Campeonato Carioca, o Olaria vai enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão. No último jogo, a equipe Alvianil teve o domínio de bola durante grande parte da partida e chegou a acertar três vezes a trave do goleiro adversário, mas acabou saindo com o frustrante 0 a 0.

O ténico da equipe, Chiquinho de Assis, afirmou que o duelo contra o Tricolor será muito difícil.

- Vai ser um jogo muito difícil. O Fluminense tem um amplo favoritismo, mesmo não jogando com a equipe principal, é o campeão brasileiro. Para mim, por incrível que pareça, a equipe reserva pode dificultar mais do que a equipe titular, pois eles vão querer mostrar serviço, mas queremos fazer um bom jogo e sem pensar em apenas jogar na defesa, o que seria um grande erro - disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X OLARIA

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 24/1/2012 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)

Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri (Ricardo Berna), Wellington Silva, Anderson, Elivélton e Carlinhos (Fernando); Valencia, Edinho, Diguinho e Rhayner (Wellington Nem); Wellington Nem (Rafael Sobis) e Samule. Técnico: Abel Braga.

OLARIA: Rafael Moreno, Carlos Júnior, Rafael, Cléberson e Calisto; Assis, Lenine, Vítor Lemos e Robert; Léo e Douglas. Técnico: Chiquinho de Assis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade