PUBLICIDADE

Santa Cruz vence Ceará fora e entra na briga por acesso

25 out 2014 - 00h00
(atualizado às 07h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um duelo direto no grupo que sonha com a Série A do Campeonato Brasileiro 2015, o Ceará não conseguiu vencer o Santa Cruz dentro do Castelão. O time de Magno Alves não só passou em branco como saiu de casa derrotado por 2 a 0 e, além de perder a chance de ingressar no G4 da Série B, viu o rival entrar de vez na briga pelo acesso.

Embalado, o Santa Cruz chega ao sexto jogo de invencibilidade e à sétima posição com 48 pontos conquistados, dois a menos do que o Ceará. A rodada ainda será completada neste sábado, mas o time pernambucano já sabe que terminará quatro pontos atrás do Avaí, o quarto colocado, com a possibilidade de ficar a um caso vença o jogo a menos que tem a ser disputado. 

Embora estivesse com sua defesa desfalcada, o Ceará levou azar no desvio de Helder que traiu o goleiro Tiago Cardoso e abriu o placar do jogo para o visitante. O gol foi creditado para Tony, dono do cruzamento. O mesmo jogador acabou expulso ainda no primeiro tempo, após levar o segundo cartão amarelo, deixando o time coral com um atleta a menos por quase todo o restante da partida.

Em vantagem numérica, o Ceará passou a pressionar mais e produzir melhores jogadas, principalmente na etapa final. O Santa buscou ficar mais com a bola, mas não conseguiu com tanto sucesso. Nos dez minutos finais, o Ceará teve João Marcos expulso e ainda viu o rival ampliar o marcador por meio de Adilson: 2 a 0.

O próximo desafio do Ceará será diante do Boa Esporte, no dia 1º de novembro, às 21h (de Brasília) em Varginha, válido pela 33ª rodada da Série B. Já o Santa Cruz recebe o América-RN na Arena Pernambuco, no mesmo dia, às 17h (de Brasília).

Com informações da agência Lancepress! e Gazeta Press.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade