PUBLICIDADE

Ainda sem confirmar o time, Levir explica possível utilização de André

22 ago 2014 - 18h20
Compartilhar

Apesar de ainda não ter confirmado o time titular do Galo para a partida deste sábado, contra o Internacional, o técnico Levir Culpi deu forte indício de que poderá utilizar André entre os onze jogadores iniciais do Atlético-MG no Horto. De acordo com o treinador alvinegro, o momento emocional do atacante Jô contribui para que André seja testado.

- Os dois têm características parecidas, sabem sair da área, têm bom domínio de bola, cabeceio excelente. Às vezes um não está passando bom momento. Não decidi ainda o time, fiz trabalho com André, mas é possível, uma mudança pelo momento emocional do jogador, futebol é muito isso, as vezes não vive bom momento - falou o treinador.

A fase atual de Jô não é nada boa. O atacante não marca há treze jogos oficiais pelo Galo. O substituto André, no entanto, também não vive um bom momento. O camisa 90 não marca desde a 5ª rodada, em partida contra o Santos. Desde então, o atacante atuou por nove partidas sem marcar sequer um gol.

Caso André também não corresponda dentro de campo, o técnico do Galo também se mostrou aberto á novas mudanças, exemplo da utilização de um falso nove, como foi conversado na semana passada.

- Jogador se não se sustentar fazendo gol, tem de sair do time, perde espaço para outro. É natural. Não acho que futebol é matemática, para mim é arte - definiu Levir.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade