PUBLICIDADE

Ainda sem gols no estádio, Aloísio diz: "minha casa é o Morumbi"

5 mar 2013 - 15h04
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Punido pela Conmebol por conta da confusão na final da Copa Sul-Americana do ano passado, o São Paulo não poderá receber no Morumbi o Arsenal (ARG), nesta quinta-feira, pela Libertadores.

Com preferência pelo Cícero Pompeu de Toledo - apesar de ainda não ter ido às redes no local - o atacante Aloísio convoca os são-paulinos a lotarem o Pacaembu e fazerem do estádio a casa do Tricolor. 

"Espero que nosso torcedor faça como faz sempre no Morumbi, nos ajude, empurre, com certeza vai ser o décimo segundo jogador. Minha casa é o Morumbi, prefiro, mas como tem punição não tem outra escolha, vamos jogar no Pacaembu", disse Aloísio, que terá que adiar o sonho de marcar no Morumbi, em entrevista coletiva nesta terça. 

Ainda, o camisa 19 alerta para o confronto com os argentinos, o qual acredita que será tão complicado como o da última quinta-feira, contra o The Strongest (BOL). 

"Acho que não (será mais fácil), torcedores pensavam que a gente ia golear o The Strongest, não foi bem assim. Não tem mais time bobo, há jogadores qualificados do outro lado. Temos que entrar com cuidado buscando a vitória", completou. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade