2 eventos ao vivo

Ainda sem os titulares, Náutico encara o Ypiranga neste sábado

25 jan 2013
21h28
atualizado às 21h29

Ainda com um time formado somente por jogadores das categorias de base, o Náutico enfrenta, neste sábado, às 18h30, o Ypiranga, no Estádio dos Aflitos, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu, que folgou na primeira rodada (a primeira fase tem apenas nove times), empatou na estreia, na última quarta-feira, diante do Chã Grande.

O meia Vinícius Pacheco, contratado em julho de 2012, ainda não teve a oportunidade de estrear pelo clube alvirrubro. O jogador, que, como o restante do time principal, não deverá ser relacionado nas primeiras rodadas do Estadual, valoriza o maior tempo de preparação.

"A maioria das equipes do país já está disputando campeonatos, enquanto a gente teve o privilégio de se preparar um pouco melhor, realizando um mês de pré-temporada", disse Vinícius Pacheco em entrevista ao Diário de Pernambuco.Sem o elenco principal à disposição, o técnico Alexandre Gallo confia na qualidade do atacante Renato, de 19 anos, que teve seu contrato renovado com o Timbu até dezembro de 2015. O jogador foi o artilheiro do Náutico no último Campeonato Brasileiro Sub-20, com quatro gols, e na Copa São Paulo de Juniores, com três gols.

Com 100% de aproveitamento, o Central é o primeiro colocado da competição. Após golear o Porto por 4 a 0 no clássico do Agreste, logo na estreia do Pernambucano, o time de Caruaru venceu o Pesqueira, e agora terá pela frente o Serra Talhada, que ocupa a segunda colocação, com três pontos.

Confira todos os jogos da terceira rodada do Campeonato Pernambucano:

Sábado

18h30 - Náutico x Ypiranga

Domingo

16 horas - Pesqueira x Petrolina
16 horas - Porto x Belo Jardim
16 horas - Serra Talhada x Central

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade