PUBLICIDADE

Ainda sem treinador, atacante do Bahia elogia trabalho de interino

1 ago 2014 - 12h11
(atualizado às 20h09)
Compartilhar

A diretoria do Bahia esperava contratar um novo técnico ainda esta semana, mas os planos não vingaram. Assim, o interino Charles Fabian comandará o Tricolor de Aço neste domingo, no confronto com o Palmeiras.

Questionado sobre quem seria o treinador ideal para o time, o atacante Marcos Aurélio desconversou e afirma que o importante é tirar o time da incômoda zona de rebaixamento.

- A diretoria está resolvendo isso. Espero que possa vir um profissional que nos ajude a sair desse momento. Ninguém gosta de estar nessa situação, mas ainda tem muito campeonato pela frente. O momento é de doação. Todos têm que ter esse pensamento. Temos agora o jogo contra o Palmeiras para começar a nos recuperar - afirmou o atacante, que elogiou o trabalho de Charles Fabian, interino que irá assumir o cargo de auxiliar quando o novo treinador chegar.

- Charles tem história no futebol. Ele está aqui há muito tempo e tem condições de assumir esse cargo de auxiliar. A gente que está no futebol, sabe que ele tem conhecimento. Espero que aproveite a oportunidade.

Nesta quinta-feira, o Fazendão viu mais um grupo de torcedores protestar na porta do CT, mas de forma pacífica. Marcos Aurélio aprovou o protesto sem violência, que considera normal no atual momento do time.

- A cobrança tem que existir. Quando o resultado não vem, o torcedor fica ansioso. A manifestação é certa, desde que não tenha agressão. Nós somos profissionais, estamos tentando dentro de campo. Resultado não vem, a cobrança vem.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade