PUBLICIDADE

Ainda sem Vadão, Criciúma vence o Camboriú pelo returno do Catarinense

9 mar 2013 - 19h16
(atualizado às 19h19)
Compartilhar

O empate sem gols no jogo de abertura do segundo turno do Campeonato Catarinense era questão de tempo. Mas as emoções estavam reservadas para os minutos finais do jogo entre Camboriú e Criciúma. E quem se deu melhor foi o time visitante - ainda sem Vadão como técnico - que venceu por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Roberto Santos.

O 0 a 0 durou até os 41 minutos, quando o lateral-esquerdo Gilson, que começou o jogo no banco de reservas, abriu o placar para o Criciúma. O empate veio logo na saída de bola do Camboriú, com o estreante Monga. A igualdade durou apenas um único minuto e Éwerton Páscoa garantiu os três pontos para o Tigre após aproveitar a falha de Gabriel, goleiro do time da casa.

O Criciúma foi comandado pelo ex-zagueiro Sílvio Criciúma, que assumiu o time interinamente. Vadão, ex-Sport, assumir como treinador do Criciúma nesta segunda-feira. Ele foi contratado para ocupar o lugar que pertencia a Paulo Comelli, demitido após a péssima campanha do time no primeiro turno do Catarinense - foram apenas três vitórias em nove jogos.

Confira todos os jogos da 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense

Sábado - 9/3

16h

Camboriú 1 x 2 Criciúma - Estádio Roberto Santos Garcia

18h30

Atlético Ibirama x Avaí - Hermann Aichinger

Domingo - 10/3

16h

Chapecoense x Joinville - Josué Annoni

Metropolitano x Juventus - SESI - Blumenau

18h30

Figueirense x Guarani de Palhoça - Orlando Scarpelli

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade