PUBLICIDADE

Ainda sem vencer, treinador do Atlético-PR admite pressão

5 jun 2013 - 15h58
Compartilhar

Um dos responsáveis pela ascensão do Atlético Paranaense da Série B para a Série A do Brasileirão, Ricardo Drubsky começa a ter o seu cargo ameaçado no Rubro-negro.

Com apenas dois empates e uma derrota em três jogos disputados no Brasileiro, o treinador admitiu já ter sido alvo de cobranças por parte da diretoria do Furacão. Para o comandante, vitórias na próximas partidas são fundamentais para assegurar sua permanência no clube.

- Segunda eu tive uma conversa com o Antonio Lopes e com o presidente e eles me deram total respaldo. Mas já fui diretor de futebol e também já vi esse tipo de alegação ser seguida por demissão por falta de resultados. O que eu tenho certeza é que se conseguirmos essas duas vitórias nos próximos jogos, se conseguirmos passar por esse início de competição sem grandes atropelos, permanecerei no cargo. Só com qualidade de jogo, que já estamos mostrando, e com bons resultados é certo que ficarei. - afirmou o treinador.

No seu primeiro desafio para se manter no cargo de treinador atleticano, Ricardo Drubsky tem pela frente e Ponte Preta. E para o duelo no interior paulista, o técnico não deve contar com o volante Deivid, lesionado. Para a vaga do camisa 5, Drubsky deve escalar Juninho, que fez sua estreia com a camisa atleticana contra o Flamengo na última rodada. A notícia boa pelo lado rubro negro fica por conta do retorno de Elias, que se recuperou de lesão e deve figurar entre os reservas em Campinas.

A partida entre Atlético Paranaense e Ponte Preta acontece nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade