PUBLICIDADE

Alan Ruschel encara duelo com o Figueira como um 'divisor de águas'

5 dez 2014 - 14h53
Compartilhar

O Internacional terá pela frente o Figueirense, no último jogo do ano, em partida que vale mais para a Libertadores do que para o próprio Brasileiro. Se preparando para o confronto que decide se o Colorado entra diretamente na fase de grupos, ou ainda disputará a primeira fase da Libertadores, o lateral-esquerdo Alan Ruschel afirmou que a partida contra será um 'divisor de águas' em sua carreira. O atleta tem contrato até fim de dezembro e espera ter um bom desempenho para seguir no time gaúcho.

- Esse jogo resolve muita coisa. Para mim é um divisor de águas. E para o clube representa uma vaga direta na Libertadores, sem passar pela pré classificatória. Preciso de sequência para mostrar meu futebol, pois fiquei muito tempo sem jogar - disse o lateral.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fabrício, um dos pilares do Colorado, não poderá efrentar o Figueirense, abrindo vaga para o jovem Alan, que se diz preparado para esse jogo tão importante.

- E nessa reta final participei mais ativamente. Estou com outro ritmo. É um jogo que serve como afirmação minha aqui também - finalizou Ruschel.

A partida entre Figueirense e Internacional será neste sábado, às 16h20, no Orlando Scarpelli, e válido pela última rodada do Brasileirão. No momento, os comandados de Abel Braga estão na terceira colocação com 66 pontos ganhos e precisam de uma simples vitória para se garantirem na fase de grupos da Libertadores. Caso sofram revés, os porto-alegrenses terão que torcer para que o Corinthians, quarto com 64, não vença o Criciúma.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade