PUBLICIDADE

Alecgol não vê favorito em Fla-Flu: 'Brasileirão não tem lógica'

20 set 2014 - 18h17
Compartilhar

A definição de “campeonato mais difícil do mundo” acompanha o Brasileirão há algum tempo. E, para o atacante Alecsandro, este título é mais do que justo. Segundo o camisa 19 do Flamengo, o Fla-Flu de logo mais não tem favorito justamente por causa da grande quantidade de resultados improváveis, que, de acordo com ele, faz com que a competição acabe não tendo muita lógica.

– A história do campeonato é construída jogo a jogo. Tudo é muito relativo, não tem lógica. Podemos perder para o Fluminense, que, na rodada passada, acabou sendo derrotado pelo Vitória. Porém, nós acabamos ganhando do próprio Vitória há algumas rodadas. Por isso, eu digo. Poderíamos ser favoritos diante do Fluminense, mas não tenho como chegar e dizer que vamos vencer. É tudo muito nivelado em qualquer partida, ainda mais em um clássico – disse Alecgol.

Em meio ao equilíbrio da competição e à ascensão do Flamengo, Alecsandro acredita que o time poderá começar a pensar em Libertadores quando parar de cometer vacilos em jogos ”ganhos”.

– Como eu disse, cada jogo é um jogo. Contra o Palmeiras, jogamos para vencer. Mas acabamos dando o empate. São essas partidas que fazem a diferença no fim do Brasileiro – opinou o centroavante.

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade