PUBLICIDADE

Aleks, goleiro do Crac, já pensa no Santos, pela Copa do Brasil

21 jul 2013 - 11h10
(atualizado às 13h44)
Compartilhar

Após a derrota do Crac por 1 a 0 para o Caxias, sábado, em Catalão, o goleiro da equipe, Aleks, já foca completamente no confronto diante do Santos, na próxima quarta-feira, no Genervino da Fonseca. A equipe de Catalão empatou em 1 a 1 na Vila Belmiro e, agora, precisa de uma vitória por qualquer placar ou um empate de 0 a 0 para avançar às oitavas de final. O camisa 1 destaca a importância de tal feito para o clube.

- Tivemos um resultado ruim no Brasileiro, mas temos que deixá-lo para trás. Agora é hora de estar 100% focado na Copa do Brasil. Desejamos muito essa classificação, o que seria um fato inédito na história do clube, e de muito orgulho para nós jogadores. O Santos é o favorito, com jogadores consagrados e qualidade inquestionável, mas acreditamos que é possível sair com a vaga. Vamos lutar muito - disse por intermédio de sua assessoria de imprensa.

A esperança do goleiro se justifica nas vitórias anteriores do Crac na competição. Antes de chegar ao Santos, a equipe eliminou Náutico e Betim, que também eram considerados favoritos. Agora, Aleks pensa em jogar com o regulamento para uma nova classificação.

- Estamos invictos e jogando com o regulamento para avançarmos em cada fase. A primeira parte já fizemos, que foi conseguir um bom resultado na Vila Belmiro. Salgueiro e Luverdense eliminaram times de expressão e já estão classificados. Quem sabe não seremos a terceira surpresa nas oitavas? - comentou.

A Copa do Brasil pode virar, inclusive, uma fonte de inspiração para o Crac se recuperar na Terceira Divisão. Afinal, o time de Catalão é o último colocado no Grupo B com apenas um ponto em cinco rodadas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade