PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Além de lesão, cotovelada pode deixar Deivid fora do Coritiba por 12 jogos

18 mar 2013 - 12h43
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Deivid corre o risco de ficar ainda mais tempo longe do Coritiba. Nesta terça, o jogador, que se recupera de lesão, será julgado pela Terceira Comissão Disciplinar do TJD/PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná) sob risco de até 12 jogos de gancho por cotovelada em Marcelo Guerreiro na vitória por 3 a 1 sobre o Toledo pelo Campeonato Paranaense.

No duelo em 13 de fevereiro o camisa 9 foi expulso no segundo tempo após a "agressão". O árbrito da partida Selmo Pedro dos Anjos Neto, relatou a atitude de Deivid na súmula da partida.

"Aos 26 minutos do 2º tempo, expulsei o jogador de nº9, Sr. Deivid de Souza, da equipe do Coritiba, por dar um soco, digo cotovelada, no adversário, na dispusta de bola. O mesmo saiu sem oferecer resistência", descreveu o árbrito.

Deivid, que já desfalca o Alviverde por contão de lesão muscular, teve infração enquadrada no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que diz: "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente, com pena prevista de gancho de quatro a 12 jogos".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade