PUBLICIDADE

Alessandro pede apoio da torcida e fala em vitória na estreia para dar tranquilidade

16 mar 2013 - 14h49
Compartilhar

No início desta semana, o zagueiro Renato Silva afirmou que jogar em São Januário é muito difícil por conta da cobrança dos torcedores. Após o treino da manhã deste sábado, o goleiro Alessandro reforçou o discurso sobre as cobranças, mas pediu o apoio do torcedor na partida desde domingo.

- Com certeza a torcida vai cobrar bastante. Até porque, não fizemos um bom jogo na final e todos esperavam o título. Infelizmente não veio, então a cobrança na Taça Rio vai ser maior ainda. Se entramos focados e tranquilos, faremos um grande jogo e eu acho que a torcida apoia quando o time corresponde dentro de campo. Peço o apoio dos torcedores porque não vai ser fácil. E sem a ajuda deles fica mais difícil ainda. Então, vamos lotar São Januário, quem poder ir vai dar força para gente, porque vai ser um jogo muito difícil e precisamos do apoio de vocês torcedores - declarou o camisa 12 do Vasco.

Ainda sobre a estreia na Taça Rio, Alessandro falou em vencer para ter tranquilidade no resto da competição.

- Vamos entrar em campo amanhã (este domingo) para fazer um grande jogo e dar tranquilidade para todo mundo, e não tem nada melhor do que começar com uma vitória - disse o arqueiro.

Alessandro mostrou ainda quais são os caminhos para a equipe cruz-maltina melhorar.

- Temos que melhorar bastante a posse de bola e temos que criar mais, até porque, se melhorarmos a parte da criação fica mais fácil para sairmos com as vitórias - destacou o goleiro.

O Vasco faz sua estreia na Taça Rio contra o Volta Redonda, neste domingo, às 16h, no estádio de São Januário.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade